Venda R$ 238.000 | |
Condomínio | R$ 646/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Castro Alves, Méier, Rio de Janeiro
Rua Castro Alves, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4133
EXCELENTE APARTAMENTO TÉRREO NO MÉIER COM GARAGEM, LOCALIZAÇÃO INCONTESTÁVEL, PRONTO PARA ENTRAR E MORAR, COLADINHO, TRANSPORTE, RESTAURANTE, BANCOS, ESCOLAS, MERCADO, RUA DIAS DA CRUZ, ETC. COMPOSTO: SALA, SALA DE JANTAR OU JARDIM DE INVERNO, DOIS EXCELENTES QUARTOS, CIRCULAÇÃO E QUARTO DE EMPREGADA, EM PISO FRIO, COZINHA, AREA DE SERVIÇO SEPARADA, BANHEIRO SOCIAL COM BOX BLINDEX, BANHEIRO DE EMPREGADA. Este é o imóvel que procura? Caso não seja, temos mais de 2.000 imóveis para sua escolha. Ligue agora ou venha tomar um café conosco, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. Precisa vender seu imóvel? Temos a equipe mais preparada do mercado para avaliar seu imóvel e sendo a empresa que mais anuncia na zona norte, garantimos uma venda rápida e com total segurança, Venha conhecer nossa estrutura. Traga a documentação do seu imóvel que verificaremos se existem pendências. Aguardamos sua visita: Rua Aristides Caire 323, Cachambi, Rio de Janeiro, RJ. Tel: Ref:CA4133 a2cc3
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.