Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 527/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos + dependência no Méier

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2008113

Encontre seu lar perfeito neste aconchegante apartamento no Méier Rio de Janeiro Com 60m este imóvel oferece 2 quartos amplos sala confortável banheiro social e uma cozinha espaçosa com área de serviço além de uma dependência completa. Uma vaga de garagem. Aproveite a planta bem distribuída e os benefícios de morar em um prédio com portaria 24h localizado em rua tranquila próximo ao comércio e transporte público. Documentação em dia aceitando financiamento. Entre em contato e agende sua visita - COD 2008113 - Informações Atualizadas em Dezoito de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Ventilação natural

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade