Venda

R$ 215.000

Condomínio

R$ 730/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Hermengarda, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ME2AP62683

Grande Oportunidade!!!!! Centro do Bairro, condomínio conceituado, colado na Dias da Cruz. Apartamento de 2 quartos, piso pavilflex, sala com bom espaço, varando, vista livre. Banheiro social com blindex. Cozinha com armários planejados. Nada para fazer, condomínio com piscina, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira. Vaga na escritura, Documentação Perfeita!!!!! 95528

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Área de lazer

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Área de lazer

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade