Venda

R$ 199.300

Condomínio

R$ 599/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Feliciano de Aguiar, Maria da Graça, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  65m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 546172

VENDA - MARIA DA GRAÇA - APARTAMENTO. Aceitamos  Financiamento CEF e Bco Privado FGTS.  Muito bom apartamento espaçoso, todo claro, arejado, ventilado e com vista livre. Composto por hall, sala em dois ambientes, dois dormitórios, circulação, banheiro social com blindex, cozinha , área separada tipo lavanderia e dependência de empregada. Edifício bem cuidado, ajardinado, garagem no condomínio, interfone e portão eletrônico. Próximo ao Metrô de Maria da Graça e ao Shopping Nova América. Aproveite a oportunidade. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.02-06-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade