Venda

R$ 289.900

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São Francisco Xavier, Maracanã, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  49m² / 51m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: FL2AP58388

Excelente apartamento reformado recentemente, impecável, vista livre, arejado, indevassado, composto de dois amplos dormitórios com armários embutidos, sala ampla com mesa de jantar, cozinha repleta de armários de ótima qualidade, banheiro com box blindex e área de serviço independente. Condomínio com portaria 24 horas, interfones e circuito interno de T.V. ,Salão de Festas e Playground com brinquedos para crianças. Vaga de garagem no condomínio. Amplo comércio, com supermercado em frente, escolas e Colégio Pedro II .Próximo à estação do Metrô e à estação de trem. Pertinho da UERJ. Transporte farto na porta para o Centro e vários bairros. O mais bonito do condomínio. Quem ver, compra ! ff8c4

Área privativa

  • Área de serviço

  • Área de lazer

  • Sistema de segurança

Área comum

  • Playground

  • Salão de festas

  • Área de lazer

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade