Venda

R$ 135.000

Condomínio

R$ 580/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2005928

More em Madureira com tudo ao seu redor Apartamento espaçoso e completo a poucos passos do Mercadão Aproveite esta oportunidade única de morar em um apartamento amplo e confortável em localização privilegiada em Madureira. Com uma sala generosa dois quartos espaçosos banheiro e cozinha com armários área de serviço completa e uma vaga de garagem este imóvel oferece tudo que você precisa para viver com praticidade e conforto. Desfrute da vista livre e da praticidade de estar a poucos passos do Mercadão de Madureira com fácil acesso a transporte público comércio e serviços. Agende sua visita agora mesmo e conquiste seu novo lar - COD 2005928 - Informações Atualizadas em Nove de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade