Venda

R$ 145.000

Condomínio

R$ 449/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Heráclito Graça, Lins de Vasconcelos, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  50m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MEAP20158

Lins de Vasconcelos! - Apartamento em Condomínio com portaria 24hs e salão de festas. Apartamento térreo, reformado, todo em piso frio com sala, 2 quartos, banheiro social com box em blindex, cozinha com bancada em granito e área de serviço com tanque e instalação para máquina de lavar. Uma vaga no parqueamento.
Agenciamos o seu financiamento através de todos os bancos (incluindo Minha casa, Minha vida).
Possuímos mais de 5 mil imóveis em nosso banco de dados atuando nas áreas de compra, venda e locação.
A Família Bacellar está há mais de 10 anos no mercado imobiliário construindo histórias e realizando sonhos. Ligue e fale com um de nossos atendentes! - Atual.12-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade