Venda

R$ 2.350.000

Condomínio

R$ 1.809/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Igarapava, Leblon, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  87m² / 87m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LB2AP99147

Excelente Apartamento em novo empreendimento à venda no Leblon com área útil de 87m², composto por sala ampla e bem iluminada com vista livre e vista mar, varanda, 2 quartos, sendo 1 suíte, cozinha bem iluminada e área de serviço. Possui vaga de garagem com portaria 24 horas e terraço jardim. Edifício muito bem administrado, trazendo tranquilidade e conforto para os moradores. Pronto para entrar e morar!Avaliamos gratuitamente seu imóvel! Temos atendimento especializado tanto por parte dos corretores como gerentes de vendas.O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário. cb316

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade