- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Almirante Guilhem, 115, Leblon, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 1975
As unidades double suítes do Guilhem Mozak, com metragens entre 62 m² e 77 m², foram pensadas para quem deseja espaço, conforto e exclusividade. Cada apartamento conta com 2 suítes, lavabo, sala ampla e 1 vaga de garagem, atendendo tanto famílias quanto quem valoriza privacidade.
Valor a partir de R$ 3.700.000,00. Sendo um imóvel na planta, você tem tempo até a entrega para pagar a entrada, com possibilidade de financiamento do saldo após a conclusão da obra.
O condomínio oferece infraestrutura de alto padrão: piscinas no rooftop, academia completa, sauna, bar gourmet, coworking, espaço Zen, lavanderia, minimercado e portaria 24h, garantindo lazer, segurança e praticidade.
Localizado no Leblon, um dos bairros mais valorizados do Rio de Janeiro, o Guilhem Mozak está a poucos metros da praia e cercado por restaurantes renomados, shoppings, escolas e opções de mobilidade.
Solicite mais informações e garanta sua unidade double suíte no Guilhem Mozak Leblon.
