Rua Das Laranjeiras, 441, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua das Laranjeiras, 441, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP27766
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP27766 LOCALIZAÇÃO:
Situado na rua das laranjeiras, conta com diversos comércios, Smart fit, padaria, bares e restaurantes. Também está muito próximo da general glicério e Instituto do Coração. Uma região muito vibrante.
AMBIENTES:
São 80m² totalmente reformado, distribuídos em 2 quartos, 1 banheiro social, sala, cozinha, área de serviço e dependência completa. Os ambientes são arejados e bem iluminados.
DIFERENCIAIS:
O imóvel está 100% reformado e próximo a muitos comércios e serviço essenciais ao entorno. Excelente mobilidade e praticidade no dia a dia.
PRÉDIO
Portaria 24h, ambiente seguro e familiar. Disponibiliza vaga de garagem para locação, por R$ 250,00. Marque já a sua visita! Cema Imobiliária
-Rev.05Jan
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Laranjeiras, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
40 mDrogaria Max
130 mDrogaria Pacheco
150 m
Academias
Em Laranjeiras tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Nissei
40 mNissei
220 mSmart Fit
280 m
Parques e áreas verdes
Morar em Laranjeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça David Ben Gurion
50 mLargo Maria Portugal
210 mPraça Carlos Colla
220 m
