Avenida Epitácio Pessoa, --, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento 2 quartos (suíte) | vista magnífica para a lagoa | 1 vaga na escritura | reformado
Descrição
Última atualização: | Ref: 41229
Viva o Sonho: Apartamento de 92m² com Vista Magnífica para a Lagoa, Vaga na Escritura e Lazer
Descubra o privilégio de morar em um apartamento que une o melhor da vida urbana com a serenidade da natureza. Este imóvel de 92m², com uma vista espetacular para a Lagoa Rodrigo de Freitas, foi totalmente reformado e está pronto para ser o seu novo lar, sem a necessidade de qualquer obra.
O apartamento oferece um layout inteligente e funcional, com uma sala ampla perfeita para receber amigos e a família. A área íntima é composta por 2 quartos, sendo 1 suíte, que proporcionam privacidade e conforto. A cozinha planejada, o banheiro social moderno e a área de serviço com dependência completa tornam o dia a dia mais prático e organizado.
O prédio é um grande diferencial: imponente, ele oferece infraestrutura e tecnologia, com 2 estações de recarga para veículos elétricos. Além de todas as comodidades, o imóvel conta com uma vaga de garagem na escritura, uma raridade e um enorme valor agregado na região.
Diferenciais do Imóvel:
- Vista Magnífica para a Lagoa: Um espetáculo à parte, todos os dias.
- Vaga na Escritura: Comodidade e um diferencial valioso.
- Totalmente Reformado: Pronto para morar, com acabamentos modernos.
- Prédio Imponente: Com 2 estações de recarga para veículos elétricos.
- Layout Funcional: Sala ampla, suíte, cozinha planejada e dependência completa.