Rua Professor Saldanha, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Saldanha, Lagoa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: JB2AP115288
Apartamento na Lagoa com 2 Quartos e 56m²
Viva a Experiência de Morar Onde o Rio Respira Beleza.
Imagine acordar todos os dias com a brisa leve da Lagoa Rodrigo de Freitas e o verde das montanhas ao seu redor. Este charmoso apartamento de 2 quartos na Lagoa, com 56m² muito bem aproveitados, foi pensado para quem valoriza conforto, praticidade e qualidade de vida.
Com dois quartos com armários planejados, banheiro social, sala integrada à cozinha americana e uma varanda agradável, o espaço é perfeito para quem deseja viver com leveza e estilo. O prédio, no modelo Residence Service, oferece portaria 24h, serviço diário de arrumação, piscina, sauna, sala de ginástica e bicicletário, além de 1 vaga de garagem na escritura – comodidades que fazem toda a diferença na rotina.
A poucos passos da Lagoa, você estará cercado de natureza, ciclovias, cultura e acesso rápido às praias de Ipanema e Leblon. Um verdadeiro refúgio urbano, raro de encontrar disponível.
Este imóvel é uma oportunidade exclusiva da Nova Época Imóveis – e unidades como essa não ficam muito tempo no mercado.
Não deixe para depois o que pode ser o começo de uma nova vida. Agende agora sua visita e sinta na pele o privilégio de morar em um dos bairros mais encantadores do Rio. cdacf
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
