Avenida Epitácio Pessoa, --, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil116m²
Área total116m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento na lagoa: 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga e silêncio total
Descrição
Última atualização: | Ref: 94820
Você achou! Uma joia rara na Lagoa, em uma localização nobre na Avenida Epitácio Pessoa, perto da Fonte da Saudade. Este apartamento de 116m² é a escolha perfeita para quem busca tranquilidade, espaço e conforto em um dos endereços mais desejados do Rio de Janeiro.
O imóvel foi totalmente reformado e se destaca por ser de fundos e super silencioso, ideal para quem valoriza a paz no dia a dia. A planta original de 3 quartos foi convertida para 2 quartos, sendo uma suíte, e a dependência completa oferece mais versatilidade. O apartamento é repleto de armários, o que otimiza a organização e o espaço.
O prédio oferece a segurança de portaria 24 horas e um playground. Além disso, o apartamento conta com uma vaga na escritura, e o condomínio aceita pets, tornando o ambiente perfeito para toda a família.