Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 785/mês

IPTU

Não informado

Apartamento duplex no Jardim Sulacap

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2007330

Apartamento duplex com possibilidade de ser triplex estilo casa de 70 m no Jardim Sulacap. No primeiro piso está a sala a cozinha americana com armários o lavabo e área de serviço com tanque que também tem uma churrasqueira. No segundo pavimento tem os dois quartos uma varanda no quarto principal e o banheiro. Cômodos bem divididos arejados e bem iluminados. Esse condomínio é dividido em dois blocos com 50 casas no total possui piscina adulto e infantil churrasqueira salão de festas e área kids. Portaria 24 horas e 1 vaga demarcada. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar. - COD 2007330 - Informações Atualizadas em Dois de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Piso laminado

  • Varanda

  • Ventilação natural

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade