Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.443 |
Excelente Apartamento Funcional na Melhor Localização do Jardim Guanabara
Rua Monsenhor Magaldi, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2007752
Encante-se com a praticidade no Jardim Guanabara Apartamento Térreo tipo casa posição lateral com 78m pronto para você viver o seu melhor Com 2 quartos aconchegantes sala espaçosa cozinha funcional banheiro completo área de serviço e 1 vaga de garagem este imóvel oferece tudo que você precisa para ter mais conforto e praticidade no dia a dia. Localização privilegiada a poucos passos da praia da Bica Desfrute de fácil acesso a escolas comércio padaria do Anibal restaurante Chuá e muito mais. Com proximidade a transporte público você terá a cidade a seus pés. Venha morar no 4º bairro mais seguro do Rio de Janeiro. Sua vida mais fácil seu sonho mais próximo Agende sua visita e conquiste o seu novo lar no Jardim Guanabara - COD 2007752 - Informações Atualizadas em Vinte e Quatro de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.