Rua Henrique Barbosa De Amorim, 53, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro/RJ
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda em jardim guanabara de 77.00m² com 2 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1621536-4
Apartamento à venda, 2 quartos, 77m2, por R$560.000,00, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro, RJ
Se você procura um lar que una conforto, elegância e localização privilegiada, este apartamento no coração do Jardim Guanabara, na charmosa Ilha do Governador, é a oportunidade que você esperava. Com 77m² muito bem distribuídos, este imóvel é ideal para quem deseja viver com qualidade de vida, cercado de tranquilidade, segurança e todas as conveniências que um dos bairros mais valorizados do Rio de Janeiro tem a oferecer.
Ao adentrar o apartamento, somos imediatamente recebidos por uma atmosfera acolhedora, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar e funcionalidade. A sala de estar é um verdadeiro convite à convivência. Com excelente metragem e iluminação natural abundante, o ambiente foi planejado para comportar dois espaços integrados com harmonia um para relaxar com a família ao final do dia e outro perfeito para receber visitas com conforto e sofisticação. A conexão direta com a varanda amplia ainda mais a sensação de liberdade e proporciona uma vista serena para uma área arborizada e livre de interferências visuais, elevando a experiência de morar bem.
O imóvel conta com dois quartos amplos e arejados, que oferecem o equilíbrio ideal entre privacidade e funcionalidade. Um deles é uma suíte confortável com móveis planejados sob medida, otimizando cada centímetro do espaço e garantindo praticidade no dia a dia. Ambos os dormitórios recebem excelente iluminação e ventilação natural, criando um ambiente leve, silencioso e propício para o descanso. Os banheiros tanto o social quanto o da suíte possuem acabamentos de qualidade, com materiais de bom gosto que reforçam o padrão do apartamento, agregando valor e conforto.
A cozinha, um dos corações do lar, é funcional e elegante. Seu layout inteligente aproveita ao máximo o espaço disponível, facilitando a rotina de quem gosta de cozinhar. Seja no preparo das refeições diárias ou naquele jantar especial de final de semana, você terá tudo à mão com praticidade. Logo ao lado, a área de serviço mantém a organização do lar com discrição e funcionalidade, contando ainda com um banheiro de apoio ideal para o dia a dia.
O apartamento está localizado em um condomínio bem cuidado e em uma rua tranquila do Jardim Guanabara, onde o silêncio e a sensação de segurança são constantes. Morar aqui significa estar próximo a escolas de qualidade, comércios variados, opções gastronômicas e vias de fácil acesso. Tudo isso sem abrir mão da paz e da qualidade de vida que só a Ilha do Governador pode oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Guanabara, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Guanabara é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pracinha da Alberto Delfino
580 mPraça Pintor Ismael Neri
650 mPraça Zarcão
750 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Guanabara tem fácil acesso ao transporte público.
Colina
640 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Guanabara e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Prezunic
250 mAssaí Atacadista
540 mStop Shop
950 m