Estrada Coronel Pedro Corrêa, 870, Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil61m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda de 2 quartos, 61m² por r$429.000 na barra olímpica - rio de janeiro / rj.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0285
Apartamento à venda de 2 quartos, 61m² por R$429.000 na Barra Olímpica - Rio de Janeiro / RJ.
A Imóveis Fernanda Freitas vende apartamento na Barra Olímpica, Condomínio Portal do Atlântico, situado na Estrada Coronel Pedro Corrêa. Planta com 61m² bem distribuídos, piso laminado e cerâmica, claro e arejado, andar baixo e 1 vaga de garagem na escritura.
Composto de 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala para dois ambientes, varanda, cozinha com armário e área de serviço.
O Condomínio Portal do Atlântico, dispõe de segurança 24 horas, localização privilegiada com fácil acesso a Linha Amarela,Transolímpica, em frente a estação do BRT, próximo ao Parque Olímpico, Shopping Metropolitano, Farmasi Arena, Riocentro, supermercados, colégios, hortifruti, farmácias. Conta com infraestrutura de lazer, piscina, academia, salão de festas, salão de jogos e playground.
Ref: FF00757 Creci: 64255. Atenção: A Imóveis Fernanda Freitas possui rigorosa política de atualização de preços dos seus imóveis. No entanto, os mesmos estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio, por parte dos proprietários.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Jacarepaguá tem fácil acesso ao transporte público.
Pedro Corrêa
20 mAsa Branca
560 mMinha Praia
650 m
Restaurantes
Em Jacarepaguá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Varanda's
20 mNomangue Frutos do Mar
240 mEmporium Du Chef
260 m
Escolas
Morar em Jacarepaguá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Roberto Burle Marx
160 mCreche Municipal Maria da Conceição Silveira de Carvalho
180 mColégio Marista São José
920 m