- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Vice-Presidente José Alencar, Jacarepaguá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IU27893
MAAYAN - BARRA DA TIJUCA!!!
Maravilhoso apartamento com 70m², VISTA LIVRE PARA A PISCINA, CLARO E AREJADO, 2 quartos sendo 1 suíte, armários embutidos, banheiros com box blindex, sala em 2 ambientes, varanda com tela de mosquito e cozinha com armários planejados, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O condomínio conta com total infraestrutura como gerador de energia, portaria, segurança e guarita 24h, piscina aquecida, academia, spa, churrasqueiras, salões de festas, quadra de squash, restaurante e transporte exclusivo em ônibus executivo para praia, balsa e principais pontos.
Localização perfeita da Barra da Tijuca, próximo de colégios, supermercados, farmácias, estação do BRT, Shopping Metropolitano, além da mobilidade e fácil acesso. 5cb2d
