Venda

R$ 295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Irineu Correia, Irajá, Rio de Janeiro

  • Area útil  78m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: APC00379

                                                                               APARTAMENTO 2 QUARTOS VARANDA E VAGA DE GARAGEM EM VISTA  ALEGRE RJ
Apartamento com varanda, 2 quartos mais depedência completa, 01 sala aconchegante com acesso a varanda, 01 banheiro, social, 01 ampla cozinha, 01 depedência com banheiro, 01 vaga para segurança e comodidade.
1 play com escorrega, balanço, banheiro e cozinha para festas, aceita pet.
Próximo ao curso, escola, creche, mercado, padaria, postos de gasolina, transporte, restaurantes, academia, polo gastronômico de Vista Alegre.
Quer saber mais? Agende uma visita com um de nossos corretores!
ACEITANDO FINANCIAMENTO!
CÓDIGO: APC00379 - Atual.10-05-25

Área privativa

  • Copa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade