Rua Honório De Almeida, ***, Irajá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em irajá de 92.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1521502-6
Código do Imóvel: CM1521502-6 - Imóvel anunciado por Imobiliaria Filippe Barbosa - CRECI 10926-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Este amplo imóvel de dois quartos, com excelente incidência de luz natural pela manhã, oferece um ambiente confortável e bem distribuído. O apartamento conta com dois banheiros, sendo o social um destaque pela sua estética sofisticada. A varanda espaçosa é ideal para momentos de relaxamento, e a cozinha ampla, junto à área de serviço, garantem praticidade e funcionalidade no dia a dia. Além disso, o imóvel possui uma dependência de empregada, que é ampla e totalmente equipada, oferecendo mais comodidade para a sua família.
Localizado entre os bairros de Vista Alegre e Irajá, o imóvel oferece acesso fácil a uma variedade de comércios, supermercados, academias, lanchonetes e escolas, promovendo conveniência e praticidade. O condomínio também proporciona uma vaga de garagem e áreas de lazer com duas churrasqueiras, ideais para o seu momento de descontração. Aproveite a oportunidade de viver em um local central, com todas as facilidades que você precisa. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
