Venda R$ 275.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 02 Quartos Primeira Locação em Irajá
Rua Mupia, Irajá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2007630
Descubra o seu novo lar em Irajá Imagine acordar com o sol da manhã iluminando sua sala e desfrutar de um dia tranquilo em um apartamento espaçoso e aconchegante. Este imóvel de 55 em Irajá oferece tudo isso e muito mais Com dois quartos sala ampla para receber seus amigos e familiares varanda com churrasqueira para momentos de descontração você terá tudo que precisa para viver com conforto e requinte. A localização privilegiada em uma rua tranquila garante paz e sossego enquanto a fachada revestida em pastilha confere um toque de sofisticação ao prédio. Aproveite esta oportunidade única de morar em um dos melhores imóveis da região Agende sua visita agora mesmo e comece a construir seus melhores momentos neste lar Informações Complementares Cidade Rio de Janeiro Bairro Irajá Tipo do Imóvel Apartamento Quartos 2 Área Total 60 00 m Área Útil 60 00 m Banho Social 1 Vagas 1 Fase da Obra Pronto Condições de Venda Locação Á Vista - Financiamento e FGTS - COD 2007630 - Informações Atualizadas em Quinze de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Varanda
Espaço gourmet
Piso frio
Aquecedor elétrico
Sala de jantar
Cozinha americana
Hall de entrada
Ambientes integrados
Área de descanso
Ventilação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.