Venda

R$ 400.000

Condomínio

R$ 787/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Monsenhor Félix, Irajá, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MEAP20350

Apartamento moderno e sofisticado no Now Residence Irajá
Imóvel impecável, decorado com muito bom gosto, sofisticação e estilo contemporâneo. São dois quartos, sendo um deles uma confortável suíte, e o segundo foi inteligentemente transformado em um escritório, ideal para quem busca um espaço de trabalho funcional em casa. Banheiro social com box blindex e armário planejado.
A cozinha é planejada, integrada à área de serviço, e a sala possui dois ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade. A charmosa varanda gourmet é perfeita para momentos de lazer e convivência.
O condomínio oferece infraestrutura completa e de alto padrão: piscina, sauna, espaço kids, salão de festas, academia equipada, salão de jogos com TV para dias de jogos e espaço cinema, além de área gourmet com churrasqueira e forno a lenha. Conta também com quadra poliesportiva, bicicletário, portaria 24h e vaga de garagem.
Documentação em dia. Aceita financiamento. Excelente oportunidade para

Publicidade