- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Hannibal Porto, Irajá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: ruter013
APARTAMENTO À VENDA - IRAJÁ - RIO DE JANEIRO/RJ
Valor: R$ 200.000,00
Condomínio: Sob consulta
Área: 50 m²
2 quartos | 1 vaga | Portaria 24 horas
Excelente apartamento todo reformado, localizado em condomínio fechado, ideal para quem busca praticidade e segurança em um imóvel pronto para morar.
Diferenciais do imóvel:
- Sala confortável
- 2 quartos
- Cozinha funcional
- Banheiro social
- Unidade térrea
- Imóvel reformado
- Vaga de garagem na escritura
- Excelente aproveitamento dos 50 m²
Infraestrutura do condomínio:
- Portaria 24 horas
- Playground
- Salão de festas
- Bar
- Quadra poliesportiva
Localizado na Rua Hannibal Porto, 501 - Bloco 29 - Apto 101 - Irajá - Rio de Janeiro/RJ com fácil acesso a transporte público, comércio, escolas e ampla rede de serviços.
Ideal para quem busca moradia com segurança e lazer ou para investimento em uma das regiões mais tradicionais da Zona Norte.
Corretora Anunciante e responsável pelo atendimento:
Vanessa Reis Farias - CRECI n° 77.239
WhatsApp: 21 | 97965 | 3196
Aviso legal: Mídia canalpro, Mídia Chaves na Mão e Mídia Wimoveis atuam exclusivamente como meios de divulgação de anúncios imobiliários. O atendimento, as informações e a negociação são de responsabilidade exclusiva dos corretores e imobiliárias devidamente registrados no CRECI, identificados em cada anúncio.
