Venda

R$ 160.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Machado, Irajá, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VVAP20944

Apartamento com 02 quartos, em Irajá, rua João Machado.
Ótimo apartamento localizado em local discreto e sossegado,  composto por sala, sacada, dois quartos, cozinha, banheiro social, área de serviço, garagem. Cozinha, área e banheiro azulejados até o teto.
Muito bem localizado.
Marque sua visita com nossos especialistas, a r.soares está consolidada em seis bairros de grande relevância ( barra da tijuca, vila valqueire, vila isabel, copacabana, tijuca e botafogo ), com filiais projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliária - Atual.25-06-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade