Avenida Vieira Souto, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Vieira Souto, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 168
YOUR HOUSE REALTY VENDE IPANEMA VIEIRA SOUTO 2 SUITES 83m2
Em plena Ipanema no Quadrilátero mais famoso e cobiçado do bairro, Incrível apartamento service prontinho para você - o Apt possui uma ampla sala com varanda e vista lateral mar, duas suítes confortáveis e cozinha Americana.
Além disso já se encontra decorado e mobiliado e os móveis permanecem no imóvel - entrar e morar.
No Rooftop a vista é de perder o fôlego Vista Frontal do Arpoador ao Dois Irmãos e Posterior da Lagoa Rodrigo de Freitas - Piscina, sauna, spa, restaurante e muito mais para você rellaxar deppis de um dia estafante ou para curtir depois de um banho de mar, com um drink e uma boa conversa, ou simplesmente relxar e admirar uma das vista mais lindas do mundo.
o Edifício é Service, o que permite a você conforto e praticidade, dando tempo pra você aproveitar o que tem de melhor. Os serviços incluem Limpeza diária do apto, Manobrista e lavanderia.
Chegou a oportunidade que você estava esperando para conquistar o apartamento dos seus sonho em plena Vieira Souto na quadra mais almejada da cidade maravilhosa.
Além disso tudo, espera-se uma valorização significativa do imóvel, devido as o ras de fachada e modernizacao que já estao sendo realizadas.
Entre em contato Agende sua visita conosco Não perca essa oportunidade maravilhosa
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: MN92evCjY7PGc54d