Avenida Epitácio Pessoa, --, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil81m²
Área total81m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento em ipanema com vista deslumbrante para a lagoa e montanha.
Descrição
Última atualização: | Ref: 91610
Apartamento com 81m2, Original 2 Quartos Transformados em 1 Quarto com Sacada, 1 Banheiro Social (a planta permite possibilidade de duas suítes + lavabo), Sala em 2 Ambientes, Cozinha Com Dependências Completas (A Planta Permite Possibilidade de Integração do Quarto de Funcionário (a) com o Quarto), 1 Vaga na Convenção do Condomínio.
Unidade no 2o Andar, Frontal, Bem Arejada, Iluminada e Ventilada, Possui uma Excelente Planta Que Permite Ampliação/ Integração de Ambientes, Pé Direito Alto, Cômodos Amplos.
* Piso de Taco Na Sala, Quartos e Corredor de Acesso;
* Piso de Granito na Cozinha e Área de Serviço;
* Piso de Cerâmica no Banheiro;
* Box Blindex;
* Armários;
* Esquadrias de Alumínio;
Prédio Muito Bem Administrado, Com Salão de Festas e Espaço Gourmet com Churrasqueira no Terraço, bicicletário, Circuito de Câmeras de Segurança/ Monitoramento e Portaria 24 Horas.
Localização Privilegiada, 100% Residencial, Próximo a Lagoa Rodrigo de Freitas e ao Metro (Entrada Lagoa da Estação General Osório, Apenas 10 Minutos Caminhando até o Comércio em (link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis