Rua Visconde De Pirajá, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Visconde de Pirajá, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IPAP20049
Conheça este encantador apartamento semi-luxo de 2 dormitórios, localizado na posição Fundos, com fachada em argamassa e vista interna. Desfrute da luminosidade da manhã e da atmosfera aconchegante proporcionada pela área total de 75 m², distribuída em 1 sala aconchegante e 2 dormitórios amplos.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo sua segurança e comodidade. Aproveite todos os benefícios de viver em um ambiente de padrão semi-luxo, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.13-08-25