Rua Prudente De Morais, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Prudente de Morais, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IPAP20100
Encante-se por este luxuoso apartamento residencial!
Localizado em uma posição privilegiada no fundo/lateral do edifício, com fachada em argamassa e uma vista deslumbrante e livre. Com sol da manhã, este imóvel oferece 74 m² de área total, distribuídos em 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma espaçosa sala que proporciona conforto e elegância.
O condomínio conta com uma infraestrutura variada que inclui interfone, portaria, piscina, bar na piscina, sauna, academia de ginástica, salão de festas, playground e circuito de TV a cabo. Além disso, o local é equipado com câmeras de vigilância e portaria 24 horas, garantindo total segurança e tranquilidade aos moradores.
Seu futuro lar te espera! Agende sua visita! Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham si