- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento contemporâneo com 2 Suítes e 1 vaga à venda em Ipanema
Descrição
Última atualização: | Ref: OPM2008L2
Oi, tudo bem? É um prazer te receber por aqui!
Me chamo Lucas Lessa, corretor de imóveis, e quero te apresentar este apartamento exclusivo à venda em Ipanema, na charmosa Rua Redentor, uma das localizações mais nobres e desejadas do bairro. Um imóvel sofisticado, reformado com acabamentos de alto padrão e pensado para oferecer conforto e estilo.
Originalmente com três quartos, foi repaginado para dois quartos, ambos suítes, além de lavabo, priorizando amplitude e bem-estar. A suíte principal conta com amplo closet, iluminação impecável e marcenaria refinada em lâmina de madeira natural.
A cozinha gourmet se integra de forma harmônica à sala e aos demais ambientes, criando um espaço perfeito para receber com elegância. O apartamento ainda dispõe de varanda, dependência completa e uma vaga de garagem em prédio exclusivo, com apenas uma unidade por andar.
Uma oportunidade rara de viver em um imóvel moderno, elegante e cheio de personalidade, em uma das ruas mais valorizadas de Ipanema.
Lucas Lessa – (21) 9 (WhatsApp).
Instagram: @(link removido)
LLI Soluções Imobiliárias – Conectando você ao imóvel dos seus sonhos.
