Rua Prudente De Morais, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Prudente de Morais, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IPAP20145
Ótimo imóvel localizado na rua Prudente de Morais, entre as ruas Maria Quitéria e Garcia Davila. Apartamento originalmente com 3 quartos e 1 suíte, hoje com dois quartos e 1 suíte, (sendo de fácil reversão), amplos claro e arejados, ótima sala, banheiro social, cozinha espaçosa e dependência completa, super silencioso. Vaga escriturada e portaria 24 horas. Próximo ao metrô e os demais comércios da região.
Aproveite a oportunidade de adquirir este belíssimo apartamento de 110 m², localizado na posição de frente, tornando-o ainda mais valorizado pela luminosidade e ventilação que proporciona.
O imóvel possui 110 m² de área útil bem distribuídos, ideal para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia.
Uma excelente opção para quem deseja viver em um espaço amplo e aconchegante, com todas as comodidades necessárias para desfrutar de bons momentos em família ou com amigos. - Atual.19-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
