Venda

R$ 195.000

Condomínio

R$ 426/mês

IPTU

Não informado

Apartamento próximo ao Metrô de Inhauma

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2004457

Desfrute de um lar aconchegante neste apartamento pronto para morar com 2 quartos espaçosos e cozinha com espaço para mesa e área. Andar intermediário e apartamento de fundos. O comprador terá direito a uma vaga de garagem no condomínio que conta com portaria 24h. Fica a apenas 15 minutos andando do metrô de Inhaúma. Aproveite a oportunidade de adquirir este imóvel com financiamento e utilize seu FGTS para realizar seu sonho. Nossa equipe especializada te acompanha em todas as etapas do processo de compra desde a aprovação do financiamento até a escritura. Agende sua visita agora mesmo e conquiste seu novo lar - COD 2004457 - Informações Atualizadas em Vinte e Três de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Ventilação natural

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade