Rua Do Humaitá, 250, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil73m²
Área total73m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade no humaitá ? 2 quartos, ótima localização
Descrição
Última atualização: | Ref: 295.000161
Amplo e confortável, esse apartamento de 73 m2 conta com 2 quartos, sala espaçosa, banheiro social, cozinha funcional, área de serviço e dependências completas. Ambientes bem iluminados, ventilados e silenciosos.
Piso em cerâmica, instalações hidráulicas e elétricas recentemente reformadas, além de 1 vaga de garagem escriturada.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer, incluindo quadra de esportes, salão de festas, mesas de jogos, espaço com brinquedos para crianças e jardins.
O bairro do Humaitá é conhecido por seu amplo comércio, excelentes restaurantes, escolas, mercados, hortifrutis e pela proximidade com a Lagoa Rodrigo de Freitas, Parque Lage e Jardim Botânico. Possui fácil acesso ao Centro e à Zona Norte pelo Túnel Rebouças, além dos demais bairros e praias da Zona Sul.
Agende sua visita!
Isabela Domenici
BNI 295
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Humaitá, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Humaitá tem fácil acesso ao transporte público.
Humaitá
80 mMaria Angélica
610 mCobal do Humaitá
620 m
Escolas
Morar em Humaitá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CIEP Presidente Agostinho Neto
140 mEscola Municipal Pedro Ernesto
340 mInstituto D'España
360 m
Parques e áreas verdes
Morar em Humaitá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal do Morro do Martelo
150 mQuintino Bocaiuva
290 mPraça General Alcio Souto
300 m