Rua Do Humaitá, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil72m²
Área total72m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua do Humaitá, Humaitá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FLAP20359
p data-start=73 data-end=356 Oportunidade imperdível! Este apartamento reformado no Humaitá oferece 72m² de conforto e praticidade, em um condomínio fechado de excelente localização. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social, é perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade no Rio de Janeiro.
p data-start=358 data-end=613 A varanda proporciona uma vista deslumbrante para o Cristo Redentor, criando um ambiente tranquilo e cheio de charme para o seu dia a dia. O hall de entrada recebe você com elegância e o ambiente totalmente reformado garante um espaço moderno e acolhedor.
p data-start=615 data-end=885 O condomínio oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade para você e sua família. A localização estratégica no Humaitá coloca você perto de tudo o que precisa, com fácil acesso a comércio, transporte e serviços da região.
p data-start=887 data-end=1057 Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar que une c
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
