Largo Dos Leões, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Largo dos Leões, Humaitá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BO2AP118679
Apartamento no Humaitá (Largo dos Leões) com 2 Quartos e 70m²
Se você busca apartamento à venda no Humaitá, em uma das localizações mais desejadas da Zona Sul do Rio, esta é a oportunidade ideal. Localizado no Largo dos Leões, este apartamento de 70 m², totalmente reformado, une conforto, funcionalidade e excelente infraestrutura.
O imóvel conta com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, além de banheiro social. A cozinha americana integrada valoriza a área social e traz mais praticidade ao dia a dia. A antiga dependência foi inteligentemente revertida: parte transformada em despensa e parte em um closet com suíte, oferecendo mais organização e aproveitamento dos espaços. 1 vaga solta!
O condomínio é um grande diferencial, com portaria 24 horas, academia, salão de festas, garagem espaçosa, com bicicletário, quadra poliesportiva e espaço de convivência, ideal para quem busca segurança e qualidade de vida.
Morar no Humaitá é desfrutar de um bairro arborizado, charmoso e estratégico, com fácil acesso a Botafogo, Lagoa e Jardim Botânico, além de ampla oferta de comércio, serviços, escolas e mobilidade urbana.
A Nova Época Imóveis apresenta este excelente apartamento residencial no Humaitá, perfeito para quem valoriza localização, conforto e lazer completo. b4cc0
