Rua Do Humaitá, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua do Humaitá, Humaitá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CBAP20203
Este excelente apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, reúne conforto, praticidade e uma localização privilegiada. A sala é ampla, arejada e iluminada, com acesso à varanda e uma linda vista lateral para a Lagoa. O imóvel será entregue com armários embutidos, ar-condicionados e planejados na cozinha. O piso de madeira está muito bem conservado, e os banheiros contam com box blindex.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa: portaria 24 horas, uma vaga na escritura, playground com piscina adulto e infantil, salão de festas, sauna, academia, salão de jogos e diversas opções de lazer para toda a família.
Além de ser uma excelente opção para moradia, o apartamento também apresenta ótimas possibilidades de investimento para Airbnb, aproveitando a grande demanda da região.
Viver no Humaitá é desfrutar de um bairro charmoso, com ruas tranquilas, comércio variado e proximidade com o polo gastronômico de Botafogo. E, como vizinho de destaque, a Lagoa Rodrigo de Freitas oferece um