- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda, 62 m² por R$ 270.000 - Grajaú - Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19368
Lopes Enjoy vende: Apartamento com 2 quartos à venda, 62 m² por R$ 270.000 - Grajaú - Rio de Janeiro/RJ
Se você busca charme, tranquilidade e contato com a natureza, este apartamento retrô no coração do Grajaú é a escolha perfeita!
Localizado em uma rua arborizada, segura, com cancela, silenciosa e próxima a reserva, o imóvel proporciona aquele clima acolhedor e bucólico que só o bairro oferece.
O apartamento conta com 2 quartos confortáveis, sala ampla com atmosfera vintage cheia de personalidade, cozinha funcional,banheiro e um diferencial incrível: um estúdio com tratamento acústico - ideal para músicos, criadores de conteúdo,home office ou quem deseja um espaço exclusivo e reservado. Além disso, possui vaga na porta, trazendo praticidade ao dia a dia.
Morar no Grajaú é desfrutar de qualidade de vida, ar puro, fácil acesso à Reserva do Grajaú, proximidade com a Tijuca, comércio variado, escolas tradicionais com uma praça cheia de lazer que mistura natureza e conveniência urbana. Um refúgio encantador na Zona Norte, perfeito para quem valoriza sossego sem abrir mão da mobilidade.
Entre em contato e não perca essa oportunidade.
