Venda

R$ 1.348.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 Qtos na Glória Lazer Vista Baia de Guanabara, Marina da Glória.

  • Area útil/total  78m² / 78m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7MNSVC

Apartamento no Hotel Glória, planta de 78 a 312m² com vista para a Baia de Guanabara, Marina da Glória e Pão de Açúcar, um condomínio completo com total infra estrutura e serviços para toda a família. Uma oportunidade única de morar em um dos prédios mais famosos da Glória tombado ,que está prestes a se tornar um residencial, primeira locação.
Acessibilidade e investimento certo para locação a turistas ou moradia.
Tenho 3 ou 4 quartos, acabamento em alto padrão.
Visitas agendar antecipadamente. WhatsApp 21. 5

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade