- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cândido Mendes, Glória, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP21568
article dir tabindex=-1 /article
article dir tabindex=-1
div tabindex=-1
Encante-se com este apartamento de semi-luxo de 125 m², com fachada em argamassa e vista deslumbrante para o verde.
O imóvel oferece sala aconchegante, dois dormitórios amplos e vaga de garagem, além de infraestrutura com churrasqueira, ar central e salão de festas.
O condomínio complementa o conforto com interfone, portaria e porteiro 24h, câmeras de vigilância, playground, salão de festas e churrasqueira, garantindo lazer, segurança e comodidade.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
/article - Atual.10-02-26
