Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 Suítes na Gávea na General Rabelo Vaga escriturada

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 102I30K

Apartamento de 2 Suítes na Gávea com sacada, planta de 72m², ampla e arejada, lavabo e vaga na garagem. Excelente localização a 2 min do Shopping da Gávea, 4 min do do Baixo Gávea, 3 min do mercado e 8 min do planetário. Condomínio com área de lazer com piscina, academia, espaço gourmet, sauna, hidro e muito mais.
O projeto se preocupa com a preservação do meio ambiente carioca. O edifício será entregue com placas coletoras solares, carregador de bicicleta e de carro elétrico, lâmpadas de LED entre outros diferenciais sustentáveis.
Agendar Visita WhatsApp 21. 5

São exclusivos apartamentos de 02 e 03 quartos com vaga na garagem e área de lazer completa no melhor ponto da Gávea: a apenas 2 a 300 metros do polo gastronômico da Praça Santos Dumont (Baixo Gávea) e Shopping da Gávea.

Última Unidade!

Descrição completa
Publicidade