- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 02 quartos à venda, com 67m² e com 01 vaga na escritura - Gávea
Descrição
Última atualização: | Ref: BRAP20399
Apartamento com 02 quartos à venda, com 67m² e com 01 vaga na escritura!
Excelente oportunidade! Localização privilegiada próximo ao Shopping da Gávea, em frente ao Planetário da Gávea e variados tipos de comércio!
Apartamento moderno, com fechadura eletrônica com digital e senha, composto por sala ampla, com 02 excelentes quartos, sendo um quarto suíte, todos com armários embutidos, varanda gourmet com churrasqueira a gás, banheiro social e da suíte com blindex e armário, cozinha estilo americana repleta de armários e com móveis planejados, cooktop e forno. Possui ar condicionado split inverter na sala e nos quartos, sol da manhã, com uma vaga de garagem na escritura. Fundos, com boa iluminação natural, com vista interna e com área total de 67m².
Condomínio com portaria 24 horas, bicicletário, área gourmet, piscina e sauna. O apartamento possui um box individual para depósito.
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria - Atual.30-01-26
