Rua Tirol, --, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Freguesia (jacarepaguá) | apartamento 2 quartos, sendo 1 suite
Descrição
Última atualização: | Ref: BI18410
Apartamento à venda – 2 quartos – Freguesia (Jacarepaguá) – 90m²
Impecável e extremamente aconchegante, este amplo apartamento de 90m² na Freguesia é uma verdadeira oportunidade para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com uma acolhedora sala, dois quartos sendo uma suíte, ambos com armários planejados, além de um banheiro social espaçoso e funcional.
A copa-cozinha é generosa e muito bem distribuída, equipada com excelentes armários planejados, ideal para quem aprecia cozinhar e receber amigos. A área de serviço é ampla e bem ventilada, e o imóvel ainda dispõe de uma dependência com armário planejado, oferecendo versatilidade ao espaço.
Em perfeito estado de conservação, o apartamento está pronto para morar e está localizado em uma das regiões mais valorizadas da Freguesia, cercado por escolas, hospitais, mercados, hortifrutis e vias de acesso que facilitam o dia a dia.
Viva a melhor experiência imobiliária.
9633b
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
