Estrada Dos Três Rios, 1030, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada dos Três Rios, 1030, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: PSAP23389
Maravilhoso apartamento na Estrada dos Três Rios, condomínio Vivance, melhor localização do bairro. O apartamento vai ser vendido de porteira fechada (fica tudo o que tá na foto, menos as tvs e o monitor de computador)
O apartamento é composto por : varandão, sala em 2 ambientes, circulação, 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha planejada e área de serviço. Armários planejados em todos os cômodos, ar condicionados nos quartos.
Condomínio com infraestrutura completa; portaria 24 h, 1 vaga na escritura e 1 vaga pra visitante, piscina, 2 churrasqueiras, academia, salão de festas, parquinho, brinquedoteca, salão de jogos e muito mais.
Aceitando financiamento - Atual.05-12-25
