- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² por R$ 325.000,00 - Freguesia de Jacarepaguá - Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1398
Este ótimo apartamento está localizado próximo às principais vias, oferecendo fácil acesso a tudo que você precisa. Com uma sala ampla em dois ambientes e uma varanda generosa, é o espaço perfeito para relaxar e receber amigos e familiares.
O apartamento conta com 2 quartos confortáveis, um banheiro social, e uma cozinha com móveis planejados, além de uma área de serviço separada. Para maior comodidade, há também um lavabo e uma vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece diversas comodidades, incluindo um playgroud para as crianças, uma sala de festas para suas celebrações e elevador para facilitar o acesso.
Não perca essa oportunidade incrível! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
