Rua Araguaia, --, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Área útil69m²
Área total69m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Condomínio green life - apartamento de 2 quartos reformado e com planejados à venda com vista livre para montanhas e varanda gourmet. sol da manhã.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15370
LOPES ENJOY VENDE - Apartamento reformado a venda com Vista Livre para Montanhas e sendo Sol da Manhã. Localizado na Freguesia em rua nobre com facilidade aos principais pontos da região e proximidade de sua diversidade de comércios.
Imóvel: Sala em 2 ambientes, varanda Gourmet extensa com linda Vista Livre, 2 Quartos com Planejados sendo 1 Suíte, banheiro social, Cozinha extensa com Planejados e área de serviço.
1 Vaga de garagem.
Condomínio com total Infraestrutura trazendo segurança, conforto e lazer para toda a família, como: Piscina adulto e infantil, Salão de Festas com copa, Espaço Massagem com ofurô, sauna Seca e à Vapor e ducha. Espaço Fitness, Área Kids com copa, Churrasqueira perto da piscina e banheiros de apoio (feminino e masculino).
Barra Lopes Enjoy, seu Lar, nosso Compromisso!
Siga-nos no Insta: barralopesenjoy