- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo apartamento sol da manhã porteira fechada na Freguesia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1704
Lindo apartamento, Sol da manha, vista livre, com porteira fechada, Splits , Sala em 2 ambientes, dois quartos armários, sala espaçosa em dois ambientes, uma varanda ampla com linda vista. A cozinha está equipada com armários, e há uma área de serviço separada. O banheiro possui móveis de acabamento fino e box blindex. Os dois quartos são amplos e acolhedores.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, incluindo quadra esportiva, playground, piscina, sauna, academia, salão de festas e um espaço gourmet na área comum. Além disso, o condomínio dispõe de uma vaga de garagem.
Para sua segurança e tranquilidade, o condomínio conta com portaria 24 horas, sistema de câmeras internas, além de elevadores sociais e de serviço. Localizado a apenas 5 minutos do centro da Freguesia, o condomínio oferece fácil acesso às principais vias de acesso à Barra da Tijuca e está a apenas 10 minutos da praia.
