Rua Geminiano Gois, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Geminiano Gois, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: JBJ204043
JBJ204043
Excelente localização! Freguesia, apartamento composto de varanda, 1 sala ampla, 2 dormitórios aconchegantes, todos com varandinha, banheiro social, cozinha, área de serviço e dependências de empregada. Repleto de armários, arejado e iluminado. Possui 1 vaga.
Com uma ampla visibilidade, fica próximo ao comércio, condução e escolas!
O apartamento conta com 67 m² de área total, proporcionando espaços bem aproveitados e funcionais. O padrão do prédio também é semi-luxo, refletindo qualidade e conforto.
O condomínio oferece infraestrutura, portaria 24 horas, salão de festas, play, garantindo segurança e praticidade no dia a dia dos moradores. Aproveite essa oportunidade e venha conhecer seu novo lar!
Creci CJ2410 - Acesse nosso site e veja mais ofertas: (link removido) . Avaliamos seu imóvel gratuitamente.
- Atual.04-09-25