Venda

R$ 205.000

Condomínio

R$ 630/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Gabinal II - Apto. com 2 quartos

  • Area útil/total  1m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP179932

Descubra a oportunidade de morar no condomínio GABINAL II, localizado na cobiçada região da Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro. Este charmoso apartamento, com uma área total de 60m², oferece o conforto e a praticidade que você procura. Com 2 quartos aconchegantes, 1 banheiro bem equipado e 1 vaga de garagem, é ideal para quem busca um espaço funcional e acolhedor. O condomínio está situado em uma área privilegiada, proporcionando facilidade de acesso às principais vias da cidade e cercado por uma vasta gama de serviços e lazer. Não perca essa chance única de adquirir seu novo lar em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro. Entre em contato agora mesmo para saber mais!

Área privativa

  • Piscina

  • Quadra de Esporte

  • Salão de festas

  • Jardim

  • Piscina infantil

  • Campo de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade