Venda

R$ 220.000

Condomínio

R$ 315/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada dos Três Rios, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BRAP20942

CONDOMÍNIO INDEPENDÊNCIA. MARAVILHOSO APARTAMENTO NA FREGUESIA, COMPOSTO POR: SALA AMPLA EM 2 AMBIENTES, 2 EXCELENTES QUARTOS, BANHEIRO SOCIAL, COZINHA COM ÁREA DE SERVIÇO, APARTAMENTO DENTRO DE CONDOMÍNIO ORGANIZADO COM SALÃO DE FESTAS, PARQUINHO, PORTARIA 24 HORAS, VAGA NA GARAGEM. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, AO LADO DO HOSPITAL RIOS DOR, PRÓXIMO DE TODO TIPO DE COMÉRCIO E FÁCIL ACESSO À CONDUÇÃO. APARTAMENTO TERCEIRO ANDAR, APENAS 2 LANCES DE ESCADA. DOCUMENTAÇÃO OK. ACEITANDO FINANCIAMENTO. - Atual.09-05-25

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade