Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos
Rua Tremembê, Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2005887
Apartamento claro e arejado frente 1º andar composto de 2 quartos confortáveis sala espaçosa banheiro social com ventilação natural cozinha área de serviço e dependência completa. Documentação perfeita permitindo o uso do FGTS e financiamento bancário. Prédio com portões automatizados 1 vaga de garagem. Dê adeus ao aluguel e realize o sonho da casa própria Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. - COD 2005887 - Informações Atualizadas em Doze de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Dependência de empregada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.