Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Oswaldo Cruz, Flamengo, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  96m² / 96m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FL2AP109550

Vendo Apartamento 2 quartos Flamengo! Excelente localização, original 3 dormitórios, um dos quartos foi feito um amplo Closet imóvel todo silencioso vista para as arvores. Composto de salão em dois ambientes, dois dormitórios, sendo um suíte com amplo closet, três banheiros, sendo um lavabo, um social, cozinha planejadíssima com ótimos armários, dependências de empregada com bons armários. . Uma vaga na escritura com garagista 24hs. 83c0e

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade